Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, outubro 22, 2004

O pica pau foi detido!


Para espanto meu li hoje que a AAC pretende levar a PSP a tribunal no seguimento da "operação policial que resultou na detenção de um aluno por alegada agressão a um agente."
Eu próprio condeno a lei de financiamento e os problemas que tem gerado, mas nunca poderei compactuar com actos selváticos que apenas retiram credibilidade aos estudantes e aos dirigentes, evaporando a razão que com eles possa estar...
O problema reside no facto de, camufladamente, existirem aqueles que pouco se preocupam com ensino superior e apenas existem para instigar a massa contra os seus adversários políticos....este é um dos mandamentos da cartilha pela qual o PCP e Bloco de esquerda se regem...
Ora quando esta onda é grande e a racionalidade dos dirigentes deixa de existir e apenas se preocupa em cavalgar a dita vaga, surgem os erros...levar a PSP a tribunal?
E se o estudante realmente agrediu um agente? Deverá sair impune? Estará ele isento de culpa?
Sugestão do dia:
Levem antes o estudante a tribunal por desacato à autoridade e por ter boicotado aquilo que poderia ter sido o discurso sério!
Pica paus existem em todas as Academias, para acabar com eles basta não ir a reboque!
|| JMC - João Maria Condeixa, 19:15

4Comentários:

Boa Rui. Agora já não vale a pena chatear. Olha que eu acho que a chatear é que a gente se entende. E tu João filho de Deus, se estivesses em Coimbra tinhas resolvido a coisa antes da polícia. Pegavas no megafone e gritavas: parem seus animais!!! Olha que se calhar eles paravam.
Pica Pau
Anonymous Anónimo, at 11:52 da manhã  
O presidente da A.E.U.E. entrou em acção: o regresso do pica pau alentejano.
Anonymous Anónimo, at 4:22 da tarde  
Mas que bem...
Rui, quando discordas de algo que está já estabelecido...achas que o melhor a fazer é resignares-te?...espero realmente que mudes de "política".
Anonymous Anónimo, at 8:54 da tarde  
"Actos selváticos...por parte dos estudantes"...Chegaste mesmo a ver as notícias?...ou contaram-te!?
Anonymous Anónimo, at 8:56 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating