Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, outubro 27, 2004

Serão candidatos nas autárquicas?


Aqui fica mais um movimento de esquerda que tal como o Bloco apenas fez uma remodelação estética.
A única diferença reside no facto destes não terem tido os cofres tão recheados como os do Louçã, não tendo conseguido tranformar o grafismo e o marketing como sucedeu no Bloco, pois de resto, até os dirigentes foram certamente colegas... Gaps de mercado?
O bloco tenta atrair jovens, estes viraram-se para a 3ª idade!
|| JMC - João Maria Condeixa, 01:01

2Comentários:

Eu cá acho que esse movimento é disfarçado de esquerda, porque tem ceifeira no logo, mas tem índole fascista, senão não se promovia neste blogue.
Camarada Estaline
Anonymous Anónimo, at 11:47 da manhã  
Camarada, mas que tamanhos disparates... Não o tinha em conta esta sua disfunção politico-social... Quer então V/ Exa. dizer que todas as padarias são disfarçadas de esquerda? Afinal de contas, todas têm ceifeiras e/ou espigas de trigo nos seus logos? E fascista? Ó meu amigo.. Pense lá bem? Acha que este blog é de indole fascista? Vocês canhotos sempre com o trauma do fascismo... terá alguma a coisa a ver pelo facto deste pais apenas ter evoluido sob um regime de Direita? Se o Tio António cá voltasse, voltava a morrer de desgosto pelo estado que vocês canhotos deixaram este rectângulo à beira mar plantado.

Benditas as professoras primárias que outrora obrigavam os alunos a escrever SEMPRE com a mão DIREITA!

de Oliveira
Anonymous Anónimo, at 1:32 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating