Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, novembro 12, 2004

Mesmo muito à frente...


Quase todos os Socialistas diziam que António Guterres era um homem muito à frente, que conseguia explicar maravilhosamente aquilo que não fazia, mas só nas suas últimas declarações é que os entendi:
«O que me preocupa é que, com uma promiscuidade crescente entre o poder político e até o poder judicial e os media, a expressão pública da vida política portuguesa se pareça cada vez mais com um permanente "reality show", ofuscando o debate das questões essenciais», acusou Guterres.
Ora como todos dizem que a maioria da comunicação social é de esquerda, o antigo primeiro ministro só pode ser mesmo muito à frente....ele só podia estar a falar de um futuro governo socialista e das suas relações amigáveis entre a imprensa!
Compreendido...escuto!

|| JMC - João Maria Condeixa, 23:29

2Comentários:

Cadeixa, tornaste um princípio não apurado numa máxima e com isso chegaste a uma verdade irrefutável através do uso da expressão "como todos dizem...". Mas não são todos que dizem. Eu só ouvi isso da boca do Dr. Paulo Portas e de alguns simpatizantes ou militantes dos partidos no governo quando este é criticado por essa comunicação social.
Deixo-te outra expressão muito usada: "só não vê quem não quer vêr".
Respeitosamente, um amigo de esquerda.
Anonymous Anónimo, at 2:47 da tarde  
há ainda o "provado cientificamente" e o "é só fazer as contas". um amigo de direita tb respeitosamente
Anonymous Anónimo, at 11:11 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating