Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Deves...


É bonito ver. Convocam-se eleições antecipadas e fica a esquerda toda contente a pensar que vai voltar...
Inclusive a Fátima Felgueiras que virá em Março e que diz que foi perseguida pelo Rei Herodes e que só por isso se ausentou do País.
Eu tinha escolhido uma alegoria ligada a outra época do ano e certamente bem mais apropriada...Já ouviu falar em Férias de Verão?
O único problema é que ao contrário da foto, ela não é a única...
|| JMC - João Maria Condeixa, 14:14

2Comentários:

Eu cá acho que a direita devia continuar a fazer o excelente trabalho que estava a fazer no País. mas de certeza que o povo sabe disso e vai voltar a eleger os mesmos. aliás, eu até acho que o PSD foi uma vergonha, o PP é que devia governar isto. Ou alguém que apareça aí pelo meio do nevoeiro. E devia-se voltar a apostar no vinho "dá pão a um milhão de portugueses" e voltar a criar um estado da caridade e voltar a dar espaço aos padres e à igreja, e aos nobres. abaixo a burguesia, viva Portugal.
Anonymous Anónimo, at 12:28 da tarde  
Calma… Há quem diga que Cuba é o melhor país do mundo! Ou será melhor ressuscitar Bolcheviques?
Anonymous Anónimo, at 3:39 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating