Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Não foi o melhor...mas chegou!

Não foi o melhor discurso de Bagão Félix mas chegou...Chegou para explicar que a tentativa de cedência de património só existiu, pois a venda não era possível para um Governo de gestão. Chegou para dar a entender os transtornos que existem como resultado de uma dissolução, quando se quer realmente cumprir o défice. Chegou para demonstrar que a responsabilidade em cumprir com os acordos previamente estabelecidos, nomeadamente pacto de estabilidade, existe e não é o "mar de rosas" do passado. Chegou para reforçar a necessidade e a preocupação em cumprir criteriosamente os 3%, caso contrário perder-se-iam os fundos europeus. Chegou para afirmar que tal decisão não irá "beliscar um milimetro que seja, o interesse dos trabalhadores". Chegou para afirmar que a contestação de alguns trabalhadores terá um fim "político-partidário".
Chegou para dar espaço a Nobre Guedes
de transmitir que nunca ponderou a demissão e que contra interesses instalados pretende avançar com o tratamento mecânico e biológico dos RSU e ainda com os CIRVER. Chegou para a Quercus ter tempo de aplaudir tal anúncio do Ministério do Ambiente(o que é realmente novidade). Chegou também para dar tempo de antena a quem se mostrou estupefacto com a reclamação de 20 milhões de € por parte do Ministério das Finanças aos Clubes de Futebol.
Chegou para os jornais darem a conhecer que o filme "Balas e Bolinhos: O Regresso" é a produção portuguesa mais vista em 2004, mesmo não existindo promoção.
Chegou para João Maria Condeixa deixar o último post de conteúdo quase político antes do Natal!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:44

5Comentários:

CO-INCINERAÇÃO
«Não sou um bandido», diz Nobre Guedes - nada ´melhor do que acabar o ano com uma novidade...
Anonymous Anónimo, at 4:59 da tarde  
«Se ne concederem acesso à CGD, pago as dívidas da malta toda», um candidato
Anonymous Anónimo, at 5:00 da tarde  
É só esperar que os socialistas cheguem ao governo!
Eles vão roubar os Portugueses, o Banco de Portugal, e outros no estrangeiro, para saldar as suas dívidas!
Anonymous Anónimo, at 4:41 da tarde  
Ai que medo, vêm aí os socialistas. Eles medem dois metros de altura e deitam raios pelo cú. eles vão destruir este País que nós construímos, com tanto esforço, nestes 3 últimos anos. E com eles as nossas mulheres e crianças não estão seguras. Vamos preparar a luta armada. vamos defender os nosso quintais. Vamos defender Nª Senhora e o Sr. Pároco cá do sítio. Vamos fazer uma mocidade para combater esses amigos de Belzebú. Tristeza, voltámos ao mofo da década de 60 do século passado.
Anonymous Anónimo, at 12:24 da tarde  
Lamentar-se de afirmações irónicas, lamentado é.
Será cravo? Será rosa? Não sei, podre é certamente!

O Abutre.
Anonymous Anónimo, at 1:48 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating