Realmente se pensarmos um pouco, RIP, poderá significar Requiescat in pace, Resíduos Industriais Perigosos, Real Intransigência Partidária, mas também poderá corresponder a uma mistura das três e ter um desfecho nada feliz para quem ainda agora tenta germinar...
"criação de centros integrados de recuperação, valorização e eliminação de resíduos (CIRVER), que teve como suporte o estudo realizado por cinco universidades portuguesas e é reconhecida pelas organizações ambientalistas como a melhor solução". existe, é de origem portuguesa, fruto da investigação que deve ser impulsionada ao máximo e consegue algum consenso, porque não deverá ser a via utilizada? Porque quererá Sócrates manter um erro anterior caso venha a ser eleito?
Só porque esta inovação veio deste Governo e de um Ministro do CDS/PP, Luís Nobre Guedes?
Se queremos que o país evolua de forma sustentável e não prejudique as gerações vindouras, todas as ideias boas deverão ser equacionadas e postas em prática...Caso contrário RIP, 3 em 1!
Por mero acaso leste o relatório da CCI?
Só leste as noticias do Público? O que vem no jornal baseia-se num documento produzido pela vereação da CM Coimbra (sem base científica).
O relatório não diz nada disso. Entre a vereação e os cientistas... escolho quem realmente percebe do assunto!
A questão não é política! É científica!!!