Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, março 21, 2005

Be FAIRe...4 years it's not enough


Faz hoje 4 anos que foi criado o Fórum Académico para a Informação e Representação Externa, FAIRe. Está de parabéns não só pela informação e novos temas que faculta aos estudantes do Ensino Superior em Portugal, como pela credibilidade e qualidade que aos restantes representantes europeus presenteia.
Falta-lhe apenas um senão, falta-lhe um pouco mais de vida, de pimenta, de discussão e consequências daí resultantes.
Tinha que dizer isto, senão podia parecer que estava a escrever a nota obituária (aí sim, tudo é bom e positivo) e eu isso sinceramente não quero, nem desejo!
|| JMC - João Maria Condeixa, 16:09

6Comentários:

Parabéns tb para ti, uma vez que tb tens uma "quota" de responsabilidade em relação a este "puto" de quatro anos.

Como todos os putos de quatro anos este faz umas coisas engraçadas mas ainda há quem não o leve a sério, principalmente aqueles tios e tias antiquados que têm a mania que o antigamente é que era bom.

A solução é dar-lhe todos os suplementos para que possa crescer depressa e bem para que daqui a outros 4 anos ainda te dê motivo para escrever umas linhas.

Obrigado Condeixa.
Fontes
Anonymous Anónimo, at 5:03 da tarde  
Queres ver que vem aí mais conversa de incubadoras?
Anonymous Anónimo, at 3:38 da tarde  
O FAIRe, como toda a gente sabe é um misto de deposito sem validade de esquerda com uma qualquer agencia de viagens patrocinado por umas quantas associaçãoes.
Anonymous Anónimo, at 4:38 da tarde  
Olha o rafeiro a falar. As tuas asneiras são identificáveis à distância. Então e o estágio que te prometeram quando te vendeste? Berrou? Palhaço.
Anonymous Anónimo, at 1:05 da manhã  
Subscrevo a afirmação da agência de viagens, e digo mais:
quais os objectivos, quais os resultados, com que dinheiro, para que elite, quem tem direito a essas viagens turísticas, o que é que os estudantes portugueses já ganharam com isso e o que vão eles pensar quando souberem que existe mais um orgão que cobre despesas como quem acende umcigarro com uma nota de 50€?
Anonymous Anónimo, at 10:01 da tarde  
Subscrevo a afirmação da agência de viagens, e digo mais:
quais os objectivos, quais os resultados, com que dinheiro, para que elite, quem tem direito a essas viagens turísticas, o que é que os estudantes portugueses já ganharam com isso e o que vão eles pensar quando souberem que existe mais um órgão que cobre despesas como quem acende um cigarro com uma nota de 50€?
Anonymous Anónimo, at 10:02 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating