Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, março 23, 2005

Tecnologia da IVG

Numa clara demarcação da atitude do antigo chefe de governo socialista, António Guterres, que se assumiu contra a despenalização em entrevista à Rádio Renascença, em 1998, - depois de em 1984 ter votado a favor da lei hoje em vigor -, Sócrates relembrou: "Sempre me bati por uma mudança da lei." Até porque, argumentou, "também aqui se joga um passo decisivo na modernização do país".
Aí está, assim começa o primeiro passo no sentido do plano tecnológico...realmente tinham razão em lhe chamar choque! Afinal é tudo uma questão de modernidade...
|| JMC - João Maria Condeixa, 17:09

4Comentários:

João Maria, já devias estar preparado para te chocares. Afinal os portugueses votaram absolutamente. Deixa-te de atavismos, és mais flexível que isso.
Um abraço.
Anonymous Anónimo, at 1:08 da manhã  
Condeixa, que tal um blogue acerca de despachos feitos por ministros insuspeitos 3 dias após as eleições. Nada me parece tão mau quanto um falso moralista. Estou a falar do ministro, claro.
Anonymous Anónimo, at 1:10 da manhã  
Encontrei isto que me faz relembrar tempos idos mas que marcaram todos nós:
"A Vida Venceu!!

Ontem, 28 de Junho de 1998 a Vida venceu! O NÃO ganhou o referendo com 50,9% dos votos contra 49,1% do SIM. A outra grande vencedora foi a abstenção com 68% ...

Para os Juntos pela Vida nada termina com este referendo. Defendemos o NÃO pois temos a certeza que essa foi a melhor forma de defender a vida neste momento. Agora vamos continuar a fazer aquilo que desde o início fizemos: promover as instituições que defendam os bebés e as mães, criar centros de apoio à vida onde grávidas em dificuldade se possam dirigir, etc.

A elevada taxa de abstenção mostrou claramente que os problemas dos portugueses e portuguesas são sociais e económicos e que a solução que procuram para esses problemas não é o aborto. Sempre soubemos disso e vamos continuar a lutar para que tenham aquilo que querem e a que têm direito.

Sempre pela Vida!"
www.juntospelavida.org
Mais tarde abordarei esta temática certamente...não sou assim tão inflexivel
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 3:33 da manhã  
Condeixa,não batas em mortos.
Dá um desconto, eles não têm olhos na cara nem cérebro.
Anonymous Anónimo, at 9:20 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating