Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, julho 07, 2005

Underground


Infelizmente teme-se mais um atentado. Infelizmente as memórias pareciam já ter esquecido aquilo que os olhos agora colhem. Mas desta vez acho que há demasiados elementos estranhos.
Londres tem no seu metro, o calcanhar de Aquiles para qualquer ataque terrorista ser bem sucedido. É uma rede vasta, onde se cruzam todos os caminhos que não vão dar a Roma, onde a multidão de pessoas assusta, o que tornaria bastante alta a taxa de sucesso para qualquer ataque. Mas por enquanto nada de significativo...e esperemos que assim permaneça.
Mas há outros pontos estranhos. Porque não se encontra já George W. Bush no Air Force One? O nível de segurança, in scottish lands, não é assim tão elevado, ao ponto de permitir que se concentrem todos os dirigentes a visar pela Al Qaeda, sem que se temam surpresas e se prestem declarações, como fez Bush, sem um único segurança nas suas costas. Das duas uma, ou não é Al Qaeda (que não acredito) ou então os serviços secretos conseguiram antecipar um verdadeiro ataque! Gostava que fosse a última... Um conselho:
Acompanhem o relato, na primeira pessoa, do Fernando Albino.
|| JMC - João Maria Condeixa, 13:35

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating