Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, agosto 15, 2005

The return to whatever...

Meus amigos, já cheguei!Não tenho vontade nenhuma de escrever no blog...O meu descanso não existiu! As noites alogavam-se desesperadamente, tentando ofuscar as preocupações que me tomavam durante o dia. Assim não há corpo que resista...Fiquei mais cansado do que quando parti. A mente, essa, sempre se desligou aqui e ali, mas não de tudo, mas não de todos! A alma vem de férias vazia, semelhante a um buraco negro que teimosamente, indo contra a razão, atrai para si toda a vontade. Não me apetece escrever nos próximos dias. Irei apanhando o que me apetecer e por aqui colocarei...pelo menos para já!
|| JMC - João Maria Condeixa, 13:07

1Comentários:

O marasmo bloguistico é quase geral. Bem-vindo.
Blogger Ampop, at 4:25 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating