Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Na estrada

Este Blog vai para a estrada durante os próximos dias. Sempre que conseguir aceder a um ponto com net acrescentarei novidades.
É o momento ideal para ver se a adsl está tão "espalhada" quanto se diz...
|| JMC - João Maria Condeixa, 14:37

7Comentários:

Great site will be back soon.
joe

##keyword##
Anonymous Anónimo, at 2:47 da tarde  
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have FREE leads for your business. Hey, these are free for the asking. All you need to do is visit my website.

Come and check it out if you get time :-)
Anonymous Anónimo, at 2:48 da tarde  
Tive oportunidade de em Setembro durante as féria, utilizar a net wi-fi do Sapo. Fiquei bem impressionado, bastante rápido, sem falhas e melhor ainda, grátis.
Boa viagem.
Blogger Ampop, at 4:53 da tarde  
Entao fugiste às eleiçoes no teu concelho? Não eras candidato pelo PP em Évora..agora ja te vimos na TV junto do Ribeiro e Castro... realmente assim é mais vistoso e sempre poderás ter um tachinho qq dia...
Anonymous Anónimo, at 1:40 da tarde  
Para quem nao sabe o João Condeixa ate foi dos poucos elementos do CDS-PP que apresentou trabalho, criou o blogue de campanha, tentou estar sempre com a concelhia!! Estas acusaçoes gratuitas só mesmo para kem nao está dentro do assunto!!
Blogger Unknown, at 5:47 da tarde  
Chego agora, mas pelo que vejo existem vozes que não chegam aos céus...felizmente existem outras, como as do Frederico, que estando atentas aniquilam de imediato as primeiras. A ti, o meu muito obrigado!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 2:10 da manhã  
Se existem pessoas que personificam o verbo trabalhar, o João Condeixa e uma delas. A sua dedicação as causas é ja ha uma conhecida, e o PP foi sempre uma delas. O João semopre remou contra a maré, deu a cara nos momentos mais dificeis, e nunca apareceu só quando o mar estava de feição.Não posso deixar de lhe dar o meu apoio e demonstrar a minha admiração por uma pessoa que defende e sim dá a cara pelsos eus ideais, não s eperdendo por discursos mediaticos ou em manobras de "diversão" politica. Évora precisava de mais pessoas assim e de menos roxinois apregoadores da falsa Boa Nova!
Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating