Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Na estrada

Este Blog vai para a estrada durante os próximos dias. Sempre que conseguir aceder a um ponto com net acrescentarei novidades.
É o momento ideal para ver se a adsl está tão "espalhada" quanto se diz...
|| JMC - João Maria Condeixa, 14:37

5Comentários:

Tive oportunidade de em Setembro durante as féria, utilizar a net wi-fi do Sapo. Fiquei bem impressionado, bastante rápido, sem falhas e melhor ainda, grátis.
Boa viagem.
Blogger Ampop, at 4:53 da tarde  
Entao fugiste às eleiçoes no teu concelho? Não eras candidato pelo PP em Évora..agora ja te vimos na TV junto do Ribeiro e Castro... realmente assim é mais vistoso e sempre poderás ter um tachinho qq dia...
Anonymous Anónimo, at 1:40 da tarde  
Para quem nao sabe o João Condeixa ate foi dos poucos elementos do CDS-PP que apresentou trabalho, criou o blogue de campanha, tentou estar sempre com a concelhia!! Estas acusaçoes gratuitas só mesmo para kem nao está dentro do assunto!!
Blogger Epicurismos Visuais, at 5:47 da tarde  
Chego agora, mas pelo que vejo existem vozes que não chegam aos céus...felizmente existem outras, como as do Frederico, que estando atentas aniquilam de imediato as primeiras. A ti, o meu muito obrigado!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 2:10 da manhã  
Se existem pessoas que personificam o verbo trabalhar, o João Condeixa e uma delas. A sua dedicação as causas é ja ha uma conhecida, e o PP foi sempre uma delas. O João semopre remou contra a maré, deu a cara nos momentos mais dificeis, e nunca apareceu só quando o mar estava de feição.Não posso deixar de lhe dar o meu apoio e demonstrar a minha admiração por uma pessoa que defende e sim dá a cara pelsos eus ideais, não s eperdendo por discursos mediaticos ou em manobras de "diversão" politica. Évora precisava de mais pessoas assim e de menos roxinois apregoadores da falsa Boa Nova!
Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating