Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, setembro 11, 2005

Onde é que estavas no 11/9 de 2001?

Lembro-me ridiculamente bem do dia. Estava ao telefone com o meu amigo Miguel Soares e tinha acabado de ligar a televisão. Vi quase "em directo" o primeiro avião a embater!
Lembro-me de lhe descrever pelo telefone o sucedido mas num tom normal, pois julgava ser apenas um tremendo desastre aéreo...
Lembro-me de estarmos já a falar de outro assunto quando o segundo avião cumpriu o seu desígnio...Lembro-me de estupefacto de lhe dizer!
Lembro-me que foi o dia em que vi os moldes de uma triste Humanidade!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:10

2Comentários:

bem isto pode nao parecer real, mas eu estava la em NEW YORK , lembrome que fikei muito lixado por nao poder sair de uma ilhazinha entre manhatan e queens , roosevelt island, uma ilha que é basicamente habitada por pessoal da O.N.U., lembrome também que eu era para la ir nesse dia, mas não acordei cedo por causa do fuso Horário, e ainda bem, mas nunca iria tao cedo, eram por volta das 7.30 , 8 da manha, eu iria la por volta das 10.00 lol portanto nao korria risco , mas não deixou de ser emocionante, horrivel, impressionante e até mesmo desesperante!
Blogger André Machado Carreira, at 9:01 da tarde  
o amigo AFC ou caga com o cérebro ou não sabe das novidades do cú....
Blogger Sandes de Choco c/mortandela, at 5:39 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating