Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sábado, outubro 22, 2005

The tape

Depois de, na campanha para o Senado da Universidade de Évora, ter visto retomar o antigo discurso do "queremos mais cadeiras", "mais mesas", "melhores cantinas", "mais transportes", "mais giz e apagadores", vejo agora, que também Jerónimo insiste em manter a cassete do antigamente!Não que me agrade especialmente o candidato Cavaco, mas não será por causa destas razões...
|| JMC - João Maria Condeixa, 14:30

10Comentários:

Carissimo João,
Tenho pena que nao te tenhas interessado este ano pelo Senado Universitário, já que agora a nova equipa que o vai integrar deve muito a eloquência, sabedoria e até á realidade. Alcool, meninas e noitadas é coisa pouca que se fale no Senado, pelo menos do meu tempo! No entanto e sabendo que fizes-te parte do senado que agora finou gostaria que fizesses um sumário do que foi para tio a experiencia do senado, se realmente existiam animais na rua, e se realmente havia negociatas com propinas ou se afinal o senil ate nem era má pessoa. Já agora brinda-nos também com uma avaliação dos membros da tua lista e restantes estudantes senadores (presenças e ausencias e usos de palavra-quem lia as actas afixadas não via muitas intervenções de estudantes tão interventivos).
Já agora também poderias dedicar algum tempo à "analise" do futuro para a Universidade de èvora?
Anonymous Anónimo, at 1:15 da tarde  
É com todo o gosto que farei o que me é pedido..não apenas por si, mas também por meu interesse pessoal
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 1:21 da tarde  
Cadeixa.
Não respondas a tipos que não assinam ou que dão erros no português. Afinal animais não é só na rua, este veio para aqui urrar.
Deve ter sido por teres falado desse grande mastigador de bolo rei, o pai dos desafortunados, o de um em cada esquina. Se o tipo tiver dúvidas que te procure.
O teu amigo
Mário Soares
Anonymous Anónimo, at 7:59 da tarde  
Quem o ouve falar/escrever fica com a sensação de ser um iluminado. Não conheço o seu trabalho no Senado, nem sabia que tinha passado por lá,mas dadas as críticas gratuitas gostava de saber o que fez por lá.

O giz, as cadeiras, as mesas, as cantinas, o transporte, quer queira quer não , são essenciais.

Você chama-lhe cassete, eu digo , direitos. E não falo do Jerónimo, porque não gosto de meter tudo no mesmo saco e fazer analogias infelizes.

Tenha mais respeito consigo e com os outros estudantes naquilo que diz,escreve e faz. Para seu bem, acredite.

E já agora foi votar? Caso não o sabia, apenas 611 alunos votaram. Ora pelas minhas contas a abstenção andou pelos 93%, e , isto apeas, num universo de alunos de licenciaturas, que deve andar pelos sete mil e poucos inscritos.

Pelos vistos , toda a gente tem carro, come num restaurante, senta-se num sofá, e não vê qualquer utilidade no giz e no apagador. Será?
Blogger JC, at 5:45 da manhã  
Olha, olha, este chegou agora...
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 9:49 da manhã  
Cadeixa
Eui já não acredito nos comunas desde que esses gajos andam de Mercedes.
E nem sei para que se chateiam tanto com a abstenção: esses tipos ainda elegem alguém porque a abstenção é elevada. E acho que devemos exigir mais arroz, mais frango, mais peças de roupa de marca, mais gajas e mais comunas, que esses tipos andam em extinção.
O teu amigo do bolo rei
Assim como assim nunca votarão em mim
Anonymous Anónimo, at 11:34 da manhã  
Joanito
O JC escreve aqui????
Bem, grandes contactos que tut tens.
E os discípulos também?

Olha, eu cá anda a trabalhar para o diabo.
Um abraço.
Trotsky
Anonymous Anónimo, at 11:36 da manhã  
E dada a sua resposta, depressa abala.

Depois querem credibilidade...

Passe bem.
Blogger JC, at 12:34 da tarde  
Ó JC não se sinta ofendido, nem desista já...isto é assim mesmo, quem tenta pôr ferros, habilita-se a levá-los! Esteja descansado que tenho respeito por si e por muitos outros, mas aconselho-o a informar-se primeiro antes de postar comentários...os meus cumprimentos
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 4:44 da tarde  
Palhaços...
Anonymous Anónimo, at 11:20 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating