Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, outubro 17, 2005

Um ano


E de forma quase tão repentina como o seu começo, dá-se o completar de um ano de Axónios Gastos! Tornou-se um vício que me faz bem, que me faz feliz...um vício que me obriga a ligar o PC antes de sair de casa para ver o que se passou durante a noite e a escrever quase todos os dias antes de me deitar, ao mesmo tempo que dou a volta à blogosfera! Tem altos e baixos nas suas visitas diárias, mas muito me espanta que haja ainda pessoas com paciência para por cá passar. Tem tido pouca discussão, mas se tudo correr bem isso mudará...
Os próximos tempos serão de continuidade, mantendo a mesma linha, mas tentando inovar nalguns aspectos. Queira a política e a actualidade em Portugal fornecer material para lhe dedicar umas humildes e gastas linhas! Aos que por aqui passam, concordando ou discordando, dizendo mal ou bem, o meu sincero obrigado!
|| JMC - João Maria Condeixa, 20:23

12Comentários:

parabens JMC pelo aniversario do blog , eu não deixo de cá vir dar umas espreitadelas de vez em quando :P grande abraço!
Blogger André Machado Carreira, at 10:00 da tarde  
Parabéns...continua assim, pois vais no bom caminho. um abraço
Gougas
Anonymous Anónimo, at 11:00 da tarde  
Muito Parabéns João!
Um abraço do Geraldo.
Blogger Filipe Tirapicos, at 11:22 da tarde  
Parabéns, que continues na blogosfera por muitos mais anos.
Blogger Ampop, at 12:43 da manhã  
Nós juntamo-nos à festa!
Blogger AA, at 10:31 da manhã  
Muitos parabéns, João.
Beijinho,
Mafalda
Anonymous Anónimo, at 2:42 da tarde  
Parabens Condeixa Man!!
Um abraço
Blogger AMN, at 4:43 da tarde  
Parabéns João! Embora não tenha comentado nenhum post, costumo passar por cá! ;)
Blogger sónia, at 11:34 da manhã  
Muitos parabéns, caro amigo. E, não, não és comunista! :-)
Um grande abraço,

JV
Blogger No Quinto, at 1:13 da tarde  
Carísisimo João,

Muitos Parabéns pelo excelente trabalho no Blog.
Grande abraço,
Miguel
Anonymous Anónimo, at 5:50 da tarde  
Caríssimo João,

Muitos Parabéns pelo excelente trabalho no Blog.
Grande abraço,
Miguel
Anonymous Anónimo, at 5:51 da tarde  
Olá,
Estava pesquisando sobre cérebro prá dar uma aula e acabei achando seus Axónios Gastos.Me parece que não estão tão gastos assim.Não deu prá ler tudo mas adorei o que lí e fiquei curiosa prá ler mais.Espero que o clima em Portugal esteja ameno e que esse blog ainda exista.
Aqui no Brasil tá calor.Vou colocar seu blog em meu endereço de favoritos e passar depois com calma.Meu email é odiadehojeyahoo.com.br só prá não ficar uma mensagem tão anônima.
Abraços
Anonymous Anónimo, at 1:19 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating