Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, outubro 27, 2005

Um mano a mano diferente..

Sonhar não faz mal, antes pelo contrário...Não me importava mesmo nada de ver Mário Soares a ceder os votos a Manuel Alegre para uma segunda volta frente a Cavaco Silva. Seria ele capaz de engolir tal sapo? Seria a estrutura socialista capaz de equacionar tal cedência?
Mas que me dava gozo, dava!!
|| JMC - João Maria Condeixa, 17:15

9Comentários:

Cadeixa
Sonhar é bom. Gostava de ver o Cavaco a ceder os votos ao Alegre, para uma segunda volta com o Soares, epá, mas não acredito que o Alberto João Jardim deixe.
Não acredito não.
Anonymous Anónimo, at 8:36 da tarde  
Daniel, realmente tal como eu dizia no post e apesar de cavaco não ser o meu candidato...sonhar é bom, é!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 1:38 da manhã  
Teria a sua piada... nao sei é se nao seria demais para o coracao do Soares...

Abracicos!
Blogger Rosario Andrade, at 9:19 da manhã  
João, embora não seja do CDS/PP, também te compreendo e percebo porque dizes que Cavaco não é o teu candidato. Mas agora, quem seria um bom candidato para ti? Abraço
Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  
Há uns anos atrás Adriano Moreira, mas utilizando uma expressão tb já utilizada por Cavaco, tenho a certeza que tal "moeda boa" não teria "disposição" para avançar...Enfim, basicamente gostava de ver alguém de direita realmente, com provas dadas tanto na política como na vida civil, que exercesse um mandato com dignidade, clarividência, maturidade, sensibilidade e interventivo nos aspectos negativos que a sociedade enraízou! E que assim projectasse o prestígio português...existe tal figura?
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 9:30 da tarde  
Oh sr. condeixa deixa-te dessas coisas que só irritam a malta e vai tratar as vaquinhas e as ovelhinhas!!!!!
a politica e para homens e nao para meninos!!!!!!
creSCE!!!!!!!!!!

um abraço!!!!!
Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  
João tamb´m quero um presidente assim, mas pelo que conheço do rei do bolo rei, não haverá espaço para intervenções, excepto as económicas. Ah e se a política é para os homens, porque é que às vezes parece um parque infantil?
Anonymous Anónimo, at 10:37 da manhã  
João, quanto a Adriano Moreira tb partilho da tua opinião embora não o veja como Presidente, alias pelo que tenho sbaido do Senhor também adornou o bote um pouco a esquerda. No entanto ainda não em conseguiste explicar pk não Cavaco. É por ele não ser de Direita demarcada ou por achares que não tem cartas dadas? Sinceramente acho que o vazio que se instalou a direita do PSD é quase como que um grande buraco negro ke suga qq cinzentão do centro esquerda para bom candidato a Direita. E já agora: A Direita Existe?
Anonymous Anónimo, at 1:34 da tarde  
O ultimo comentario teve direito a um post como resposta, sob o titulo de "autonomia presidencial". Espero q sirva
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 6:24 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating