Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, novembro 22, 2005

Casa do Passal: Já lá passei...


Através do contador da Bravenet descobri este blog que focava com este post, um assunto extremamente importante. Concordo inteiramente com o que lá vem escrito acerca da urgente recuperação da Casa do Passal, não só por ter pertencido a Aristides Sousa Mendes, mas principalmente por, através dela, ser possível enriquecer grandemente aquela zona, nomeadamente a Vila de Cabanas de Viriato!
Alguém tem poder económico para levantar tal edifício? Se tem, chegue-se à frente!
|| JMC - João Maria Condeixa, 01:49

1Comentários:

"Tenho mais notícias para vos dar acerca do cônsul Aristides de Sousa Mendes.
Eis que em boa hora, a arquitecta Luísa Pacheco Marques em parceria com Instituto das Artes do Min. da Cultura e com a equipa do Museu do cônsul e com o apoio de várias outras entidades públicas, vai criar um Museu Virtual sobre o cônsul que estará pronto no final do próximo ano segundo o Viseudigital. "Com este Museu Virtual pretende-se criar e disponibilizar um instrumento de trabalho o mais completo possível a todos quantos queiram conhecer melhor e ao pormenor a vida e actividade do cônsul português.""

in www.antoniopovinho.blogspot.com

Não são noticias referentes a casa do Passal mas de qualquer forma são boas noticias no que concerne à memória do Consul.
Blogger MT, at 1:11 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating