Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, novembro 17, 2005

CGTP unidade anti-social!!

A CGTP diz que o aumento das taxas moderadoras é uma medida "anti-social".
Engana-se! Anti-social parecem-me aqueles que entram de urgência sem na realidade estarem, apenas para se esquivarem à confraternização nas salas de espera! Isso é que é "anti-social"...aquilo agora até já tem cores diferentes para ver quem está mais doente...É uma diversão!
É digno do BBC vida selvagem, observar as velhinhas com pulseira encarnada, à procura de alguém com uma igual para trocar impressões...
|| JMC - João Maria Condeixa, 19:34

8Comentários:

Sim! Os velhinhos também podem olhar para Juan Cadeixa e dizer: Olha Olha, será que o puto já sabe falar???
Tem a sua piada o facto de se brincar com a idade do velhinho, mas se virmos bem, esta tem tanto sentido como a que um dia fizeram acerca da falta de orelha do Sousa Franco (e esta foi, na altura, classificada como de mau gosto).
Anonymous Anónimo, at 8:27 da tarde  
Mas porque é que o meu amigo só fala em mortos??Logo dois de uma vez...
Quando é q o seu velhinho deixa de mordiscar o bolo rei e fala do país?
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 8:59 da tarde  
Até parece mal... Não é digno de um verdadeiro Don Juan (Cadeixa) referir-se a uma senhora (como eu) como sendo um "seu amigo". Sim, porque no mundo da blogosfera não existe apenas um único género sexual...
E, "meu amigo do bolo rei"!?? Quem lhe disse que esse senhor que mastiga bolo rei, e deita gafanhotos de passas e outras frutas cristalizadas para as câmaras de filmar dos telejornais é meu amigo?
Tal como tu, eu também não apoio nenhum candidato. Aliás, nem sei em quem vou votar... E tu sabes?
O que eu apenas queria dizer com o post anterior era que, ás vezes, deviamos ter atenção nas piadas que dizemos(e olha q eu também acho piada à do "Marinho ainda consegue ouvir os portugueses") pois se não aceitamos algumas com base em certos argumentos, também não devemos cultivar as outras. Mas, é na Paz!
Anonymous Anónimo, at 2:03 da manhã  
não percebeu a minha resposta anterior...eu perguntei quando é q o seu velhinho (mario soares) deixava de mordiscar o bolo rei (cavaco silva) e passava a falar do país...
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 5:51 da tarde  
Pois... realmente... também não percebeu as minhas intenções... O Márinho não é meu velhinho! Eu, tal como o Juan (pela voz da JP) não apoio nenhum candidato. Eu não sei em quem vou votar, e está dificil a decisão mas o Mario não será a minha escolha.
Mas, também gostaria que respondesse à minha pergunta, pois tenho uma certa curiosidade. Já sabe em quem vai votar?
Ora bem, a JP fez questão de demarcar a sua posição em relação ao candidato Cavaco. Também toda a gente sabe que não vão votar em nenhum candidato de esquerda. Sendo assim, arrisco-me a perguntar: Será que a JP em força vai votar em branco?? Yeee!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DA JP!!!
Anonymous Anónimo, at 3:02 da manhã  
Uns votarão em branco, outros irão escrever VIVA O REI!, outros poderão votar Cavaco...é assim a liberdade de voto...disciplina de voto, tirando raras excepções (mm mto raras) nunca tiveram o meu apoio!Já o PS e o PSD não poderão dizer o mesmo...sobretudo com Mário Soares dizendo que quem é do PS não vota Manuel Alegre!ah belos amigos de infância que eram
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 2:07 da tarde  
;)
Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  
o melhor é rasgar a Constituição e fazer uma democracia tipo direita, o povo é burro e a elite é que sabe. Não é betinhos de sangue azul e emregentes? Cambada de reaças. Por vós o 25 de Abril nem tinha acontecido.
Vou ali chamar o MFA a ver se vos mandam para o Tarrafal. Pides do caraças pá. Viva a revolução seus fachos.
Anonymous Anónimo, at 6:41 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating