Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, janeiro 15, 2006

Cereais de santa ingrácia

É impressão minha, ou quer esta portaria dizer, que a 18 de Novembro os cereais de intervenção pedidos em plena seca, só não tinham chegado, como ainda se discutia a sua recepção?
É este o estado do nosso governo? Celeridade e eficiência não lhes falta...
Quando os cereais chegarem, devem ter deixado de ser grão de gramíneas, para serem leveduras e bolores...
|| JMC - João Maria Condeixa, 02:56

6Comentários:

É que foram requeridos para vacinas BCG!
Anonymous Anónimo, at 5:19 da tarde  
Desafio-te a escrever acerca da situação da Universidade de Évora e dos últimos acontecimentos em relação ao acto eleitoral dos estudantes para o senado e assembleia, ou passa-te ao lado?
Não dobres.
Anonymous Anónimo, at 4:07 da tarde  
Com gosto que aceito o desafio. Assim que tiver mais tempo e mais elementos, prontifico-me a fazê-lo. Lamento não tê-lo feito ainda, mas os últimos meses de um curso, obrigam a uma dedicação que não existiu nos tempos em que se lidava inteiramente com os problemas da UÉ. Agora há factos que nos escapam, mas tentarei
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 7:06 da tarde  
Pa esses desafios cheiram a velho, já houve outro desafio semelhante e ate agora nada! João não opines sobre nada, que o que eles querem saber e se apoias o Araujo (que ja ganhou sem grandes problemas) ou se vais armar-te em Juv. Pop. e não apoias ninguem......
Anonymous Anónimo, at 6:05 da tarde  
e ja agora João opina também sobre a situação do(s) teu(s) amigo(s) de esquerda, que de tão amigos que são, ainda continuam a marrar com os teus amigos de direita!
Anonymous Anónimo, at 6:08 da tarde  
Não fales sobre essas eleições. Longe vai o tempo em que eram guerras saudáveis para eleger o melhor de entre listas que se esforçavam. Agora tentam-se bloquear um aos outros!
Anonymous Anónimo, at 7:10 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating