Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

A césar, o que é de césar...e não de sócrates!

Sócrates tenta parar de peito uma bola que não é sua, quando podia deixar para outros a marcação de um golo que tanta falta faz a Portugal, sobretudo vindo de certos jogadores, como é o caso!

Quer isto dizer que os louros não são de sócrates, mas sim dos trabalhadores da AutoEuropa que, conscientes da mais valia que é a fábrica para si e para Portugal, demonstraram toda uma maturidade negocial, possibilitando assim uma nova aposta por parte da VolksWagen!

E Sócrates em vez de incentivar a que mais trabalhadores tivessem essa atitude, uma vez que muitas vezes, nas alturas difíceis das empresas são os próprios trabalhadores que causam ainda mais entraves, tenta assumir protagonismo e roubar os louros. Ainda por cima utilizando a "confiança na economia", quando dias antes, assumiu que não garantia certezas quanto ao cumprimento do défice!

|| JMC - João Maria Condeixa, 18:30

2Comentários:

Há momentos que se notam teres problemas com a articulação do argumento. Este não convence lá muito (só o fazes porque nunca assumirias qualquer coisa bem feita a um Governo Socialista).
Anonymous Anónimo, at 9:53 da tarde  
deixo essa avaliação ao leitores...mas nunca fui tão tendencioso quanto isso!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 10:05 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating