Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Não desmontaram brinquedos?

Ao que parece, há muita rapaziada por aí que quando tinha os seus seis anos não desmontou brinquedos para ter o prazer de ver o que lhes ia "na alma". Pois agora, saídos dessa tenra idade armam-se em "hackers" e tentam tirar as "pilhas" aos brinquedos dos outros. É o que se passa com este blog...
Desde a semana passada que tenho um engraçadinho a brincar com e no meu computador. Invadiu a minha máquina e a única coisa interessante que arranjou para fazer, foi impedir-me de postar. Agora, para fazer tal coisa recorro a outros pcs.
Triste figuras a quem Deus não lhes deu nada para brincar!
Não deixem de aparecer, pois quando me livrar dele ficarão a saber e iremos juntos comemorar a reconquista ao mouros!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:28

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating