Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, abril 26, 2006

Tempo perdido

Estou cansado destes feriados que prolongam os fins de semana. Ressinto-me em todos os flancos. Graças a estas semanas pouco duradouras e a outros afazeres, nem sequer saboreio estes dias de descanso. Não tive tempo para pôr um pé na praia e mesmo assim tenho de dar ao litro como se tivesse descansado muito. Estes feriados só matam. Matam-nos na estrada com os acidentes, matam a nossa produtividade, matam a nossa sanidade mental. Felizes aqueles que se organizaram de maneira a conseguirem saborear os ditos fins de semana. Já os outros (como eu), apenas prometem recuperar o tempo perdido, tanto aqui na blogosfera, como lá fora....
|| JMC - João Maria Condeixa, 12:10

1Comentários:

Concordo contigo, é incrivel que num pais que só poderá sair do buraco através da produtividade, seja o que na Europa tem mais feriados. Entre os feriados,pontes e férias, percebe-se perfeitamente o porquê da crise.
Uma amiga minha da Catalunha costumava dizer que os portugueses eram um povo sempre em festa, quase todos os meses um feriado e a partir de Abril existem festas todas as semanas em diferentes pontos do pais, que provocam autênticas romarias e que apenas terminam em Outubro.
Dá que pensar!
Blogger MT, at 9:11 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating