Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, julho 13, 2006

Ai... sessoria!

O meu problema não é o soldo de cada assessor. Nem é o número de assessores existentes. Pelo menos isoladamente, como foi e é noticiado. O meu problema é a sua prestação poder não corresponder à remuneração. O rendimento laboral deverá corresponder ao rendimento financeiro e quando assim não o é, a entidade empregadora tem de ter conhecimento do problema e deverá, ou chamar à atenção ou arranjar substituição mais eficiente. Provavelmente uma com o mesmo ordenado, mas que seja uma mais valia ao ponto de se tornar sustentável a sua presença àquele preço. E isto é possível, não fosse a utilidade marginal ser decrescente e permitir assegurar que a remuneração toque um limite para aumentos desejados de prestação.

Mas o problema é que o estado não está para aí virado, pois não consegue fazer a filtragem e muitas vezes também não lhe apetece/convém verificar quem justifica determinado ordenado.
Preocupa-me mais esta situação. Sobretudo depois de ter tido conhecimento, na altura em que Rui Rio fez a auditoria à CMP, que havia quem recebesse o ordenado minímo ( o que não choca ninguém), mas que depois se limitava a picar o ponto e a voltar para casa! Esta ineficiência produtiva é que é preocupante. Mais que isolar os números sem se conhecer as valências que lhe dizem respeito.
Mas percebo a preocupação!
|| JMC - João Maria Condeixa, 01:02

1Comentários:

Where did you find it? Interesting read Beach company equipment moving palm west http://www.braidedarearugs.info/Zybanmedicinenewzealand.html Play dvd on cd player Arthritis relief back pain arthritis pain relief arthritis
Anonymous Anónimo, at 9:08 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating