Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, julho 11, 2006

Males que vêm por bem

Que a carga fiscal é pesada já todos sabíamos. Ainda assim, os conformados são muitos. Uns por desconhecimento total, outros por concordância com o sistema actual. Mas a maioria, acredito que façam parte da primeira fatia. E se até agora ninguém lhes chegava, ninguém os conseguia acordar para o assunto, eis que vem a selecção despoletar o dito e abrir-lhes os olhos. Não estou a defender a sua postura, que aliás considero anedótica e que acredito piamente que venha apenas da FPF e não directamente dos jogadores, mas o que é certo é que inevitavelmente veio ajudar. Agora os comentários são muitos. Indignação pela pretensão do pedido e indignação com a percentagem com que o estado fica. Percentagem que ao descobrirem ser a habitual ainda os indigna mais. Tanto? E para onde vai? Onde é que anda?
Estas e outras perguntas que agora surgem podem e deverão ser respondidas pela selecção, pois a maioria não ouve mais ninguém!
|| JMC - João Maria Condeixa, 23:15

2Comentários:

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Imitrex composition
Anonymous Anónimo, at 11:15 da manhã  
Best regards from NY! Camera discount professional video straight edge shirt gila river fishing outfitters home based business http://www.pmdd-zoloft.info Pollini handbags studded shoulder bag Vibrating toung rings Market creative australian mp3 players
Anonymous Anónimo, at 3:27 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating