Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, outubro 10, 2006

A estender fronteiras

E já que fiz obras na casa, porque não aproveitar o empréstimo para ampliações? É o que a maioria dos portugueses faz na vida real e foi o que eu fiz aqui nesta minha casa virtual. A partir de agora, aí nos links à direita, a lista passou a estar mais actual, pois o cheiro a mofo teimava em não desaparecer.
Mas já agora: nesta busca por novos blogues deparei-me, no AAF, com três pontinhos a precederem o link aqui para o Axónios. Pode-se pedir a explicação, António?
|| JMC - João Maria Condeixa, 23:40

3Comentários:

João,

Desde já as minhas desculpas... estamos para mudar de template e reestruturar os links há demasiado tempo... duas colunas, de blogues mais hardcore políticos (direita/liberal, e esquerda), e os restantes, infelizmente indiscriminados. Os três pontinhos assinalam os blogues que não merecem mesmo ser anónimos, perdidos no meio da carneirada, e que eu mais faço questão de visitar... quando tenho tempo... :/

O critério não é uniforme, porque há ali muito bons blogues que também não estão assinalados...

Um abraço,
Blogger AA, at 12:41 da manhã  
E eu a pensar já em simbologia maçonica
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 12:57 da manhã  
Não foste o primeiro :)

O Jansenista "passou-se" :D

O símbolo é usado em matemática, denota "consequência lógica" :D
Blogger AA, at 1:23 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating