Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, outubro 10, 2006

Não resisti...eis a versão BETA


Há uns dias que andava nisto! Primeiro pedi a ajuda de profissionais e como não apareceu nenhum, dobrei as mangas e de há uns dias para cá que trocava e voltava a trocar códigos de HTML. Tudo a bem da novidade, da evolução e da satisfação do consumidor. Faz-me lembrar alguma da imprensa portuguesa nos últimos tempos.
Mas a evolução ainda não cessou, pelo que peço agora a vossa ajuda para retocar esta versão BETA. Dêem a vossa opinião acerca da estética, da funcionalidade, etc., que eu tentarei responder de acordo com as exigências. Até ao dia de aniversário vale tudo!

|| JMC - João Maria Condeixa, 03:04

4Comentários:

Está ao meu gosto. Simples leve e limpo.
Blogger Ampop, at 1:04 da tarde  
A nova versão parece-me agradável, à primeira vista. Quanto à funcionalidade, parece-me idêntica ao do template anterior.
Mas está, sem dúvida, mais leve.
Parabéns!
Abraço
Blogger Miguel Soares, at 1:26 da tarde  
Como conservador que sou, as mudanças fazem-me alguma confusão mas.....com o tempo........
Blogger James Aurens, at 9:31 da tarde  
Primeira mudança ditada pelos três: arranjar foto! Missão cumprida!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 12:16 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating