Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Pare, Scut e Olhe

A propósito de prestações de governos anteriores e comparações com o actual: Quando o executivo anterior lançou o principio do utilizador-pagador, todos criticaram e vociferaram. Não havia razões para alarmismos e medidas pesadas. Nada punha em cheque as gerações vindouras. Do ponto mais alto da bancada, o PS acusava o governo de "negligência", "roubo de direitos adquirirdos", etc. E agora, vira o bico ao prego e toma lá disto!
Da próxima vez pare, scut e vote! Pode ser que perceba quem lhe está a mentir...
|| JMC - João Maria Condeixa, 21:07

3Comentários:

Pára, Escuta e Olha bem para a notícia que referes. As SCUT em causa estão inseridas em zonas que atingiram um patamar de desenvolvimento, previamente definido, que as deixa de fora do principio da SCUT.
Anonymous Anónimo, at 11:55 da manhã  
Pára, Scuta e abre os olhos. Se os critérios são esses, porque não abrem portagens na Scut de Vila Real de Sto António a Lagos (segunda região mais rica do país)? E porque razão não apresentaram esses critérios em campanha eleitoral?
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 1:50 da tarde  
O país está cheio de exemplos de quando um governo implementa uma medida, todos a repudiam e votam contra. Mas no mandato a seguir, mudam as caras e as medidas continuam!! Os exemplos são gritantes!!

Acham que PP, PSD, PCP ou afins mudavam os cortes orçamentais ou as restrições?? Só queremos UE para receber €€??

É como dizem e bem: utilizador/pagador
Blogger Miguel Cachão, at 1:57 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating