Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, novembro 17, 2006

La Revuelta en Cuba

La Revuelta em Cuba será algo que, provavelmente, nunca iremos ter o prazer de ver. Revuelta, Alina Fernández, é a filha do presidente Cubano, Fidel Castro que saiu do país em 1993 para viver agora nos EUA. Segundo ela, o irmão de Castro (Raúl) quer instituir o modelo chinês na ilha, limitando-se a abrir as portas à economia, mas a manter fechadas as portas da democracia!
Quanto ao estado de saúde de seu pai, Alina limita-se a dizer que "existem apenas conjecturas" e que Fidel "aproximou-se da religião e redescobriu Jesus às portas da morte".
Revuelta acrescenta ainda que "Não sou eu quem tem que perdoar. Eu sou uma das muitas mulheres cubanas obrigadas a viver no exílio pelo que Fidel Castro fez ao nosso país. (Fidel) terá que acertar as contas com a história".
Posto isto, conseguimos perceber que nunca iremos ver Revuelta em Cuba. Não estamos, neste caso, a assistir à parábola do filho pródigo, mas sim à do pai.

|| JMC - João Maria Condeixa, 16:36

1Comentários:

ora aqui esta o lugar indicado para os jorges vicentes, loucas, vitorinos, menbros do p. Comunista, emais meia duzia de tolos para viver. Vao enquantoo Homen e democrata ta VIVO Vao........
Anonymous Anónimo, at 4:59 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating