Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Espectáculo

E lá fui eu à caminhada. Não que mude muitos sentidos de voto, mas a verdade é que dá ânimo aos que diariamente debatem pelo Não. Ainda cheguei a tempo de ver as notícias na 2:. Espectáculo: O Não, neste caso a caminhada, teve direito a 20 segundos de imagens devidamente enquadradas por Jerónimo de Sousa!
|| JMC - João Maria Condeixa, 02:16

2Comentários:

Sim. E não te esqueças que "muito convenientemente" referiram insistentemente que havia muitos elementos ligados ao PNR na marcha. Isso sim um dado importante...
Blogger Filipe Tirapicos, at 11:14 da manhã  
É preciso saber que a “Carta à minha Mãe” que andou a ser distribuído nos infantários do Centro Paroquial da Anunciada em Setúbal é um atentado à inteligência e tem país pois é da responsabilidade da Associação dos Médicos Católicos Portugueses, da Associação Católica dos Enfermeiros e Profissionais de Saúde, dos Centros de Preparação para o Património – CPM Portugal e das Equipas de Nossa Senhora, conforme se lê no folheto.

E entretanto sabe-se que estas organizações católicas são coordenadas ao mais alto nível pelo patriarcado, conforme está seu próprio site:

http://www.patriarcado-lisboa.pt/vidacatolica/vcnum20/3_13_DocVigGer_distrib_trab_%20Bispos_e_Vig_gerais.doc

Vê-se que é o próprio Cardeal Patriarca que coordena as Associações dos Médicos e dos Enfermeiros e que é o D. Tomaz da Silva Nunes que tem a responsabilidade dos Centros de Preparação para o Matrimónio e das Equipas de Nª Senhora.

E lembro que pertence à Associação dos Médicos o tal dr. João Paulo Malva e aos Cursos de Nª Srª o Fernando Santos, duas das estrelas da Plataforma do Não, e aí companheiros entre muitos outros do Alexandre Relvas, António Bagão Félix; António Gentil Martins; António Lobo Xavier; Luis Nobre Guedes; Maria José Nogueira Pinto;
Nuno Morais Sarmento; Nuno Rogeiro; Teresa Venda; e da Zita Seabra!
Anonymous Anónimo, at 11:31 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating