Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Grandes prazeres

Independentemente do seu pensamento divergir do meu, fiquei feliz por ver Cunhal a par com Salazar no top ten. Sobretudo por terem "obrigado" Mário Soares a figurar na mesma galeria que Hélio Pestana.
|| JMC - João Maria Condeixa, 19:26

3Comentários:

Independetemente do seu fim de carreira triste, sinceramente não consigo compreender como é que Salazr e Álvaro Cunhal pode figurar à frente de Mário Soares...a única explicação que tenho é que o resultado exprime a revolta dos vencidos...A eleição de salazar mostra o quanto "poucochinho" nós somos e de memória curta...Agora a eleição de Cunhal e Salazar, dois polos distintos da politica...haverá explicação para isso que não seja mesmo a exaltação dos revoltados?
Blogger Miguel Cachão, at 1:57 da manhã  
Embora não admire nenhum dos dois, estando aliás longe disso, nunca deixei de lhes reconhecer a consistência. Já Mário Soares, tirando o seu papel no 25 de Novembro, me lembra tudo aquilo que não gosto na política: os seus negócios, as suas técnicas, os seus lobbys, o seu clã, etc. Admiro-lhe a idade isso sim, e respeito-a, nada mais. E olha que por alguma razão ele está a ganhar o prémio da montanha, contra-relógio, camisola amarela, do "pior português"!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 2:22 da manhã  
João, é precisa razoabilidade. Satisfação por ver Cunhal em detrimento de Soares? O que vale é que tudo não passa de um programa estéril.
Anonymous Anónimo, at 9:59 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating