Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Até o Daniel Oliveira gosta de Ennio Morricone

E ainda dizem que os óscares podem não ter uma vertente política. Pois eu digo que o têm e que chegam ao ponto de me colocar em concordância total, pela primeira vez, acho eu, com o Daniel Oliveira. Tudo por causa da estatueta dada a Ennio Morricone e por DO ter postado aquilo que eu queria: um apanhado das bandas sonoras. Excelente. Aqui fica o link!
P.S.- afinal ainda não é desta que estamos 100% de acordo. Então não é que a banda sonora do filme "The Mission", para mim uma das melhores de sempre, não figura lá...Será que é por retratar o trabalho de dois jesuítas?
|| JMC - João Maria Condeixa, 16:55

1Comentários:

cuidado João...quase dá vontade de dizer: "cruzes, cruzes, lagarto!!"
Blogger Epicurismos Visuais, at 6:56 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating