Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Grandes dilemas
Agora quando estiver no trânsito, não vou poder insultar ninguém. Não vou poder chamar "filho da puta" ao carro da frente! Esses, certamente que deixarão de existir!
|| JMC - João Maria Condeixa, 03:11
4Comentários:
Mas tens os outros todos da era anterior a 11 de Fevereiro, a quem chamar! Eu ainda vou dizer "Filho da Puta" a muita gente.... Pena tenho eu que o "Aborto Retroactivo" não entre também em vigor....Muitos dos que votaram ontem, não o teriam feito de certeza absoluta, pelo simples facto de não habitarem neste mundo. Mundo este, estranho e bizarro. O que Portugal votou ontem, quanto a mim, foi a futilidade! Aborto, porque este filho não estava nos meus planos, porque colide com o meu projecto de vida...enfim, porque não me apetece! Votou-se no escuro! Não sabemos o que se vai deliberar agora, sobre o que nos foi perguntado ontem, e ao qual Portugal respondeu SIM.
Uma rapariga adolescente pode fazer um aborto? Os pais têm que dar autorização? Qual é o papel do Pai, que eventualmente diga NÃO, eu não quero esta situação??
Quanto ao PSD,tenho pena! como disse o seu presidente " os partidos não são donos das consciencias das pessoas", mas quanto a mim, um partido democrático, deve e tem a obrigação de defender os Direitos Humanos. Deveria ter tido a coragem de indicar uma orientação de voto,participando activamente nesta campanha, mesmo que essa posição lhe tivesse causado transtornos internos. Era o caminho a seguir! A defesa dos Direitos Humanos!
Mundo este, estranho e bizarro.
O que Portugal votou ontem, quanto a mim, foi a futilidade!
Aborto, porque este filho não estava nos meus planos, porque colide com o meu projecto de vida...enfim, porque não me apetece!
Votou-se no escuro! Não sabemos o que se vai deliberar agora, sobre o que nos foi perguntado ontem, e ao qual Portugal respondeu SIM.
Uma rapariga adolescente pode fazer um aborto?
Os pais têm que dar autorização?
Qual é o papel do Pai, que eventualmente diga NÃO, eu não quero esta situação??
Quanto ao PSD,tenho pena! como disse o seu presidente " os partidos não são donos das consciencias das pessoas", mas quanto a mim, um partido democrático, deve e tem a obrigação de defender os Direitos Humanos.
Deveria ter tido a coragem de indicar uma orientação de voto,participando activamente nesta campanha, mesmo que essa posição lhe tivesse causado transtornos internos.
Era o caminho a seguir! A defesa dos Direitos Humanos!