Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, fevereiro 04, 2007

Noutras paragens

Peço desculpa de não ter postado nestes últimos dias, mas tenho andado por outras paragens. Este assunto é prioritário em relação a todos os outros, inclusive, em relação à descomunal capacidade de Manuel Pinho para borrar a pintura!
|| JMC - João Maria Condeixa, 20:43

2Comentários:

Olá João.
Estou a comentar um facto que julgo inadmissível numa campanha que todos dizer querer esclarecedora mas que de honesta tem pouco. A propósito de um dos artigos (não assinado) na página 15 do Diário do Sul, no dia 6 de Fevereiro), onde se refere "Os descontentes com a actuação do Governo, reformados, desempregados, funcionários públicos, encarregados de educação, professores e todos os que verificam que em 2007 estamos pior que em 2006 e pior ainda que em 2005; aqueles que estão fartos da hipocrisia e das mentiras do Governo; todos os que confiaram o voto em Sócrates e já se encontram arrependidos de o ter feito, porque vêm os ricos cada vez mais ricos e os pobres e a classe média cada vez mais empobrecidos, podem aproveitar o voto do dia 11 de Fevereiro, única oportunidade nos próximos dois anos, para mostrar o seu descontentamento ao Governo. Vamos mostrar o Cartão Amarelo a Sócrates votando Não". Fim de citação.
Gostava que dissesse a quem o escreveu que o acho absolutamente imbecil e que esta irresponsabilidade não é exclusiva da figura que a profere mas do responsável do próprio Movimento Alentejo pelo Não que o permitiu.
É muito lamentável que uma pessoa séria como tu fique ligada a este tipo de declarações.
As pessoas são livres de criticar o Governo mas misturar o assunto é ofender a inteligência das pessoas.
Um abraço João. Admiro a tua convicção e honestidade mas também admiro a tua exigência com o rigor. Por isso espero que digas mesmo à figura que escreveu a alarvidade o que penso do seu dito.
Um abraço
Francisco Costa
Anonymous Anónimo, at 11:08 da manhã  
Francisco,
Como deves calcular não leio, nem conseguiria ler, todos os artigos que pelo Não são publicados. Tal não passa por mim. Ainda assim, cada um tem a sua visão e opinião para dar e por essa razão é habitual assinarem-se os textos. A minha forma de ver a questão não passa pela transcrição que deixaste e por isso assino todos os meus artigos e posts. Lamento que nem todos o façam. Devo dizer, no entanto, que o Alentejo pelo Não, não deve ser visado, pois tem-se pautado por uma campanha séria e esclarecedora. No entanto podem existir erros. O erro foi a pessoa não ter assinado e isso ter passado!
Grande abraço e obrigado pela chamada de atenção.
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 3:10 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating