Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, maio 31, 2007

Conclusões do debate mensal

1. Ainda não foi desta que o tema do debate passou a ser escolhido pela AR
2. Ainda não foi desta que Marques Mendes superou Sócrates.
3. Desta vez Sócrates não fez o trabalho de casa como anteriormente.
4. Ainda assim Marques Mendes não superou Sócrates.
5. "Os Verdes" estão lá, "Os Verdes" existem! Ninguém, tal como cá fora, lhes passa cartão!
6. Frase feita: Eu fiz o trabalho de casa!
Não, Sr. Deputado, eu é que fiz!
Eu é que fiz o trabalho de casa!
Queira desculpar, mas quem fez o trabalho de casa fui eu!
(devia ser com medo de alguma delacção do Ministério da Educação)
7. "Os Verdes" estão lá. "Os Verdes " existem. O Ministro do Ambiente também me pareceu tê-lo visto por lá e ainda assim "Os Verdes" não lhe passaram cartão! Olho por olho, dente por dente!
8. Marques Mendes não superou Sócrates (aquele que se baldou ao tpc)
|| JMC - João Maria Condeixa, 20:49

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating