Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, maio 06, 2007

Foi derrota, foi!

Vitalino Canas recusa encarar os resultados da Madeira como uma derrota da Lei das Finanças Regionais.

Em primeiro lugar é preciso lembrar que, com razão ou não, Jardim desencadeou este processo à luz do total desacordo com a dita lei. Dizia que a meio de um mandato não lhe podiam alterar as regras e que assim sendo queria fazer um "reset" em tom de protesto.


Vai daí os Madeirenses aumentam-lhe a margem da maioria absoluta (de 53,6% para 64,2%) e diminuem a margem dos socialistas de 27,5% para 15,4%. Jardim, ao ter enfrentado o Governo e a dita lei, roubou votos ao CDS e ao PS.
E Vitalino Canas teimosamente não reconhece essa derrota! Não gosto do estilo de Jardim e muito menos do regime que impõe, mas que tem ganho muitas batalhas, ninguém o pode desmentir. Esta foi mais uma!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:48

4Comentários:

Ah pois É!!!!


Sou quem sabes....
Anonymous Anónimo, at 11:30 da manhã  
concordo com todo o post... já agora podia ser escrito outro exactamente igual, com o mesmo título, mas em vez de Vitalino Canas devia estar escrito Luis Queiró... é que a teimosia é semelhante...
Anonymous Anónimo, at 10:26 da manhã  
A Lei das Finanças Regionais ditou a subida de Jardim. Essa subida deve-se em parte a alguns votos transferidos do CDS com a intenção de dar maiior expressão crítica à dita lei. Para além disso existiu tb uma diminuição do número de deputados, pelo que não me parece tão linear a colocação do ónus em Queiró ou Portas, que era quem o anónimo pretendia atingir, certo?
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 6:10 da tarde  
Achas mesmo que os madeirenses sabem o que é a lei das finanças regionais? Que a turbamulta que ulula à passagem do senhor feudal está interessada nestas questões?
Blogger Azul Neblina, at 9:15 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating