Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, maio 24, 2007

Só pode ter sido para ofender o PCP...

Para justificar o «nunca» do aeroporto na Margem Sul, Mário Lino respondeu à ideia defendida pelo PSD: «O que eu acho faraónico é fazer o aeroporto na Margem Sul, onde não há gente, onde não há escolas, onde não há hospitais, onde não há cidades, nem indústria, comércio, hóteis e onde há questões da maior relevância que é necessário preservar.»
No entender de Mário Lino, o novo aeroporto deve ser na Ota porque «corresponde à estratégia de desenvolvimento que o Governo entende que deve ser seguida, onde está 40 por cento da população, onde estão as vilas, aldeias, indústrias e comércio, hotéis e turismo».
E eu que pensava que uma das razões para avançar com a Ota era justamente retirar o perigo para as pessoas, escolas, hospitais, cidades, indústria, comércio e hóteis. Sempre pensei que em termos de tráfego toda essa parafernália transtornasse!
Mas para além disso a Ota de Lino deve ser diferente daquela que eu conheço, essa sim quase desértica quando comparada com os dormitórios que constituem a margem sul. 40%?
|| JMC - João Maria Condeixa, 19:12

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating