Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sexta-feira, junho 01, 2007

O Zé faz falta a quem?

Depois de parar para pensar sobre os cartazes do BE (até parecem mais do BES) cheguei à seguinte conclusão:

"O Zé faz falta" ao MEC porque, tal como ele, se habituou a dizer mal de tudo e de todos. A diferença está que o segundo tem piada e não custa dinheiro ao país!


"O Zé faz falta" ao GRT (Gonçalo Ribeiro Telles) pois este deixou de fazer falta ao MPT. Quantos partidos terão sido abandonados por GRT durante uma corrida eleitoral? PPM e MPT são todos postos de parte perante a magnífica veia urbanístico-embargadora de Sá Fernandes!


"O Zé faz falta" à CFA (Clara Ferreira Alves) e aqui, depois de muito pensar, não consegui chegar a nenhuma conclusão plausível!


"O Zé faz falta" para os fait-divers, para uma CML cheia de intrigas e para uma agenda repleta de obstáculos. O Zé não faz falta ao Zé do Talho, ao Zé da Mercearia, ao Zé Taxista, ao Zé da bomba, à Zé florista, nem à Zé Peixeira. O Zé não faz falta a Lisboa!
|| JMC - João Maria Condeixa, 16:22

2Comentários:

Tens toda a razão: fait divers como o facto de a EPUL atribuir comissões a uma empresa privada por todos os terrenos que vende em hasta pública, ou urbanizações ilegais que não pagaram as taxas devidas e outras coisas do género, são uma chatice.

A CML estava tão bem antes de Sá Fernandes... Não se falava de crise financeira, de desperdicio, de corrupção... e agora não só se fala, como se investiga e alguns dos coitados foram descubertos e tudo...

Vê lá tu que até os Administradores das empresa municipais tiveram que devolver os prémios monetários que tinham recebido no final do ano por serem ilegais ou coisa assim!

Eu como Lisboeta, acho que o Zé não faz falta nenhuma e os prémios deverião ser pagos em dobro!
Anonymous Anónimo, at 1:56 da tarde  
Se é ele o responsável por tamanha eficiência na limpeza, dêem-lhe já o cognome de "Justiceiro". É que eu só lhe conheço mérito próprio (aquele que ele não aproveita de terceiros) numas quantas obras embargadas, que, por sinal, depois até avançam, mal se apura que a razão não mora no Zé! Enfim...faits divers baratinhos, ridiculamente baratos!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 4:36 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating