Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, junho 11, 2007

Vamos finalmente ver Alcochete

Começo a duvidar da minha pertinência blogosférica. São vários os dias em que nada muda e me farto de dar ao litro por estas paragens. Outros há, infelizmente não tantos quanto desejava, em que nada escrevo ou faço e o rumo das decisões políticas seguem ao encontro do que penso.
Há três meses que Sócrates conhecia o estudo da CIP. Durante esse tempo, foram vários os kbytes de discussão por estas paragens. A teimosia do senhor deu tempo para a edição de livros, para incontáveis artigos nos jornais, para três prós & contras e para, pelo menos, 10 milhões de posts sobre o assunto. Sim, 10 milhões, não há um português que não tenha escrito ou falado sobre o assunto.
Mas o problema não é a discussão, quem me dera que fosse sempre assim. O problema foi que durante estes três meses (para não falar de anos) só se discutiu a OTA, poucas alternativas foram lançadas e nenhumas hipóteses a outros locais foram sequer equacionadas. Agora com este recuo do governo, que apesar de bastante tardio, é de saudar, vamos começar tudo de novo. E tudo de novo significa, mais dinheiro, menos tempo, mais trapalhadas e aumento da pressão para más decisões! Felizmente esta não foi uma delas...
|| JMC - João Maria Condeixa, 18:29

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating