Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Busted

Para quem ainda tinha dúvidas em relação ao modus operandi da brigada eco-tudomenosecologista, aqui fica o cruzamento de dados feito pelo JMP no "Liberdade dos outros".
|| JMC - João Maria Condeixa, 04:57

1Comentários:

Bom cruzamento de dados, eu também sou BE e orgulho-me de saber que é no BE, como gostaria que fosse noutras formações políticas, que se encontram os activistas que fazem alguma coisa para mobilizar a sociedade civil no sentido de fazer alguma coisa sobre esta questão dos transgénicos, mas que para além da sua intervenção cívica em associações ou outros movimentos de cidadãos, também consideram importante participar em movimentos políticos, como é seu direito.
Daí a alvitrar que a iniciativa é do Bloco de Esquerda, vai uma grande distância. Uma coisa é saber como funciona o BE, outra é o receio de que algum dia o BE tenha uma maior receptiviadde entre a população portuguesa. Quanto a isso acho que poderão os receosos estar descansados, a malta anda ocupada demais a ouvir os discursos dos governantes e ainda vai acreditando.
Importante mesmo era ver divulgados os estudos de biólogos sobre os problemas levantados pelos transgénicos em relação aos ecossistemas.
Já lutei contra os eucaliptais quando eram promovidos pelos governos, agora já são mal vistos!
Já apoiei a Agricultura Biológica quando era boicotada pelos governos. Agora é muito apoiada.
As culturas com transgénicos são, uma vez mais, os interesses das grandes empresas multinacionais sobre os direitos da população, neste caso a um ambiente saudável. Esta plantação não respeitava a legislação em vigor, o estado português não a destruiu, alguém teve coragem para fazer desta situação um alerta público. Infelizmente, em vez de se aprofundar a questão, viramos as atenções para as politiquices.
Mesmo assim, já se fala qualquer coisa, é melhor assim do que nada! Neste chaco qualquer pedrada é bem vinda, para oxigenar as águas!
Blogger João Paulo Pedrosa, at 2:02 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating