Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, agosto 07, 2007

O Zé que tem o BE sobre os ombros


A maior dúvida quanto a 2009 é a continuação de uma maioria socialista. Grande parte dos analistas não antevêem esse cenário e disparam já uma série de pré-coligações. Hipóteses de coligações pontuais, hipóteses de coligações individuais do tipo Limiano e coligações partidárias. Ou seja, aparentemente dão a maioria como perdida e saltaram já quase todos para a bola de cristal do Prof. Karamba a fim de serem os primeiros a adivinhar o futuro de Sócrates. Esquecem-se, tirando o DN de hoje, que o primeiro ensaio nuclear está a ser realizado agora, tendo Lisboa como pano de fundo. Dependendo da prestação de Sá Fernandes, assim entrará ou não o BE na realpolitik. E não se trata de uma prestação que verse Lisboa, mas sim o Partido Socialista. Logo, o Zé que "fazia falta" ao Lisboetas , a partir do momento em que passou a fazer falta ao PS e a ele se uniu, deixou de fazer falta aos eleitores: o BE vivia sob uma espécie de aura independente que uma intensa máquina de marketing mantinha imaculada de nódoas da política corriqueira. Mas agora, não haverá Skip que o proteja. Na realpolitik as nódoas pagam-se caro e a limpeza imaculada ainda mais. Por isso veja lá, Zé...não hipoteque já o BE!
P.S. - tal como o PBM, também gostaria de saber quem é que encomendou o spin.
|| JMC - João Maria Condeixa, 20:07

2Comentários:

Falta saber o que pensas do PP de hoje? Se o tens como imaculado ou, com nódoas que, ainda assim possam desaparecer com algum detergente "genérico"? Neste momento não vislumbro um detergente de qualidade que possa lavar decentemente toda a roupa suja que aí abunda!!
Um abraço
Blogger Epicurismos Visuais, at 10:20 da tarde  
O CDS não está imaculado e vai demorar a tirar as nódoas que ficaram, mas acredito que será capaz de o fazer. É, talvez, uma questão de aplicar soluções para os problemas que não são de hoje e que sempre tiveram em falta: estrutura, caras novas, sobreposição ao PSD sempre que possível, etc.
Grande abraços
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 10:36 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating