Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, setembro 30, 2007

Calha a todos


O problema da política é mesmo funcionar por ciclos, o que a torna extremamente previsível. Com sorte, um blog que se aguente uns...vá, dez anos, consegue ser mordaz, propositado e actual com os posts que já fez uns anos antes sobre o assunto. Vem isto a propósito do que aconteceu no PSD. Durante esta espécie de purga, que provavelmente ainda não terá acabado, pois o baronato ficou bastante ofendido, a maioria dizia que o PSD tinha chegado ao fim, que era a sua morte, uma vergonha, o precipício anunciado com a retirada de Barroso. Se bem estou recordado, o ponto era o mesmo, mas para outros actores, há uns meses atrás, no processo eleitoral do CDS.

É então uma espécie de pit-stop a que todos têm de ir. Segue-se o PS, uma vez que o Bloco e o PCP, por razões diferentes, é certo, não estão nesta corrida. E estou certo que também nessa altura se anunciará a morte do Partido Socialista.

Eu por aqui prefiro não bater nessa tecla, pois não acredito em suicídios colectivos na política. Arriscaria dizer que em lado nenhum...
|| JMC - João Maria Condeixa, 03:26

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating