Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, setembro 25, 2007

Sherlock Holmes

The Adventures of Sherlock Holmes. Antes mesmo de MacGyver, terá sido este o meu primeiro ídolo televisivo. Lembro-me que alguns episódios me deixavam aterrorizado, servindo muito bem o papel de agentes preparatórios para os filmes de terror que os meus pais insistiam em não me deixar ver e que hoje em dia ocupam parte da minha dedicação ao pequeno ecrã. Deixo aqui a intro para que quiser recordar, bem como um episódio que me ficou fresco na memória como um dos que mais unhas me fez roer quando era miúdo.
|| JMC - João Maria Condeixa, 21:17

2Comentários:

Caro João

A série é de facto imperdivel e esta em reposição na rtp memória
Blogger James Aurens, at 12:25 da manhã  
É sinal que a minha memória e a da RTP estão em sintonia! Felizmente ainda não faço é 50 anos...
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 1:29 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating