Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, outubro 16, 2007

3 anos, in case you haven't noticed!


Por incrível que pareça, não consegui ser o primeiro a dar os parabéns ao meu próprio blogue. Aos intrépidos aventureiros que o fizeram antes de mim eu limito-me a...agradecer, pois o meu mau feitio (ou a falta dele) não me permite fazer outra coisa, senão isso. Gostaria de ter sido o primeiro, mas que se lixe! Antes assim. Obrigado!

Há dois anos atrás, neste mesmo dia, olhava para o contador e via que tinha atingido os 30000, hoje, com apenas mais um ano em cima do conta-visitas vejo que este blogue duplicou as suas entradas, ultrapassando os 66000. É claro que há por aí uns cavalos de corrida que me ultrapassam a grande velocidade, mas já fico contente com esta prestação, embora confesse a vontade de criar um pouco mais de pulmão para tentar uns sprints no futuro.

Mas o futuro não se sabe como será. Nunca tanto como agora vivi o "Sease the day", o "carpe diem". Devo aliás confessar que é lógica de vida que me causa alguma, para não dizer muita, confusão. Sempre me preferi reger com horizontes esboçados e minimamente planeados. Mas o blogue não, pelo que não antevejo o seu fim (ou não)! On verá...por agora são três anos! Muito obrigado
|| JMC - João Maria Condeixa, 00:20

3Comentários:

Parabéns joão.

Grande abraço
Blogger Miguel, at 2:08 da tarde  
Mtos parabéns Condy!!!!!!
Blogger BSC, at 9:00 da tarde  
Fim à vista? Claro que não. Lol. Parabéns!
Blogger Sofia Leite, at 11:20 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating