Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, outubro 16, 2007

A caminho dos 4

Bem sei que o dia de anos já fechou, mas este blogue sempre viveu com um desfasamento de quase 24 horas. É o mal de quem tem por hábito escrever ao fim do dia ou mesmo quando a noite já vai longa. Com estes três anos de vida chegamos quase aos 800 posts publicados, o que só é possível, admito, caso a actividade blogosférica se tenha tornado um vício. Admito que sim.

Mas pelo que aprendo, pelo que leio e pelo que vou, inclusive, evoluindo em termos de escrita, acho que já vale a pena. Será provavelmente a forma mais saudável de ir oleando raciocínios e a sua respectiva passagem para o papel, mesmo que digital. Com isto não quero dizer que me tenha transformado num erudito domador da pena, não. Apenas me limito a dizer que a ferrugem não tomou conta de mim, nem dos meus dedos, nem desta casa.

Quanto aos que diariamente aqui vão entrando, o meu muito obrigado. Aos que me vão linkando nos seus blogues ou me vão receitando como indicação (seguramente placebo) para alguns males, também a eles o meu muito obrigado. Até já.
|| JMC - João Maria Condeixa, 00:47

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating