Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

sábado, outubro 06, 2007

Grandes Tiras


Um comentário que parou no AAdF trouxe-me à memória o recruta Zero. Numa altura em que a maioria se deliciava com a Mafalda eu descobria o militar mandrião. Nunca fui grande fã da Mafalda, admito, e talvez por isso tenha até alguma dificuldade em lidar com miúdas pequenas armadas em graúdas, perspinetas e mimadas. Logo, para quem, como eu, quiser matar saudades destas tiras alternativas à miúda irritante aqui fica um bom blogue.
|| JMC - João Maria Condeixa, 21:51

2Comentários:

Desculpa lá mas desta vez tenho de discordar contigo, a Mafalda é genial! É o retrato das angustias, medos e sonhos da sociedade nos anos 60/70.
Muito longe de ser a menina irritante que dizes, mas também é verdade que gostos não se discutem.

Beijinhos
Blogger MT, at 10:26 da manhã  
Não digo que não fosse genial, aliás reconheço-lhe a argúcia, mas a mim irritava-me o tom em que a lia:D Beijinhos. P.S.- Espero que esteja tudo bem!
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 8:10 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating