Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Vai dar uma volta


Sem dificuldades de maior avisto um lugar no meio de tantos outros carros. Sem dificuldades de maior estaciono o meu sob o olhar pedrado de um arrumador. Nada fez em meu auxílio, não precisava de fazer e muito sinceramente nada queria que ele fizesse, até porque o lugar era de parquímetro e com extrema facilidade enfiava lá o meu bólide! Assim fiz. Saio e logo de imediato sou abordado para uma moedinha! Como já tinha de pagar à EMEL os cêntimos devidos, mandei o arrumador dar uma volta. Por tal gesto fui acusado pelo próprio de ter má vontade. E é verdade: tenho má vontade em ser taxado duplamente! Quem não tem?
Pena que o Estado faça o mesmo e sejam tão poucos aqueles que o mandam dar uma volta!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:29

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating