Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, novembro 22, 2007

Imagino a caixa do Pai Natal

Quando era miúdo lembro-me de vibrar com esta altura do ano graças aos intervalos que passavam a anunciar todos os brinquedos e mais alguns entre desenhos animados . Não havia Toys"r"us, nem prateleiras de hipermercados cheias como acontece hoje em dia, pelo que os anúncios eram autênticos tesouros do Ali-babá para a rapaziada mais nova. Mas, se naquela altura gostava, já hoje, invadirem a minha caixa de correio electrónico, bem como a tradicional, para despejarem tralha e mais tralha, é coisa que não acho particularmente piada. O consumismo do Natal só é giro e só tem piada quando somos miúdos e nem sequer sabemos dizer consumismo, quanto mais explicar o conceito.
|| JMC - João Maria Condeixa, 23:30

2Comentários:

Sindroma de quem está KUAZE nos 30!?! :P
Blogger Reisoca, at 10:34 da manhã  
Para mim a época natalícia só começava quando dois anúncios começavam a passar na tv: "No Natal o meu presente eu quero que seja: a minha agenda, a minha agenda tra la la la la" e " O coelhinho foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo", agora tal como tu também não acho muita piada, faltam crianças, estamos naquela idade intermédia.
Os tempos também são outros, ir buscar a árvore ao pinhal, prejudica o ambiente, deixou de existir, agora compra-se no supermercado e serve para todo o sempre (atenção não digo com isto que se deva cortar arvores dos pinhais apenas que essa era uma tradição que envolvia uma certa magia). Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Beijinhos
Blogger MT, at 3:01 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating