Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, novembro 15, 2007

À nora na CML

Nos serviços da CML perguntei a três pessoas diferentes, todos funcionários, obviamente, pois a amigdalite não me afecta assim tanto, onde ficava a Cartografia. Nenhum me sabia responder. Só soube que tinha passado mesmo à frente dela quando uma quarta funcionária me respondeu:
- Cartografia?! Ah, p'ra levantar mapas? É ali!
Muitos professores dizem que os maus resultados na matemática são consequência de um fraco "português". Arriscaria dizer que não é só na matemática!
|| JMC - João Maria Condeixa, 18:48

1Comentários:

A mim tb já me aconteceu o mesmo.
Só quando cheguei ao último andar é que me disseram que era na cave... lol

Se formos comparar os resultados dos exames nacionais de Matemática e de Português verás que as médias são próximas...
Blogger Sonia, at 12:32 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating