Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, março 30, 2008

Câmara de Comuns


É já no dia 1 de Abril, justamente por parecer mentira, que o blogue que conseguiu juntar CDS, PS e PSD - e eu garanto-vos que deu trabalho - vai arrancar. Para já ainda em testes, não é por isso que não deixa de ser notícia.
Se entretanto virem algum abrandamento por estes lados não estranhem. Habituem-se também a passar por aqui:
http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/
|| JMC - João Maria Condeixa, 18:55

3Comentários:

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa nos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, da renda da casa, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e incha o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."


Imagine-se bem o caso do actual líder do CDS-PP.
Se não fosse a sua dupla personalidade, e algumas artimanhas que usa para encobrir o seu carácter, esta descrição assentaria que nem uma Luva ao Dr. Paulo Portas.
Estou cansado de Egocentrismos gratuitos, se assim não pensam do Dr. Paulo Portas então vejam o que se passa nos debates mensais na AR.
Puro palco de divertimento do Dr. Portas, só faltava agora vocês todos deixarem-se comer, por aquele que um dia já vos comeu e se está a preparar para vos comer mais uma vez... Enfim, mais vale às vezes um pequeno aviso e evitar um grande desastre, do que fazer um grande aviso e não haver desastre nenhum.
É assim, que o Dr. Portas faz, grita quando não deve e chora quando lhe convém...
Continuem meus caros, falta pouco para vocês, tal como eu já estive, fazerem mais uma manifestação de apoio ao Dr. Paulo Portas, no largo do Caldas... enfim...
Li por curiosidade um título deste blog que ajuda a avivar a memória de outros tempos...
Parece hoje, João e Companhia, que sofrem de Amnésia consequente talvez de Alzeihmer politico que às vezes vos interessa ter.
Bons foram os tempos que pareciam merecer ser do CDS, hoje vejo que à falta de outro ainda cá andam, mas de certo são hoje vocês que um dia vão virar, logo que alguém vos pisque o olho, e assim se vê hoje a força do PP (Paulo Portas)

MAIS...

Recordem-se de algumas Gaffes do actual lider da JP, nesta sua curta passagem por lá.
Admitia-se isto por parte da direcção de uma J, à uns tempos atrás???
Imagine-se estas coisas a saírem da BOCA de Manuel Monteiro, do Martim Borges de Freitas, mesmo do Correia da Silva, ou antes ainda do Dr. Ribeiro e Castro, perante uma direcção nacional onde por lá andavam Adriano Moreira, Freitas do Amaral, Lucas Pires, Basílio Horta entre outros...

Só com o Dr. Portas e com a actual situação do CDS, estas situações passam em claro, e mais não queiram nunca renegar aos princípios do partido.

Conselho de um eterno democrata cristão..

RNB
Anonymous Anónimo, at 7:51 da tarde  
RNB,
Se der para explicar melhor ou pelo menos dizer o post a que se refere, talvez eu consiga dar uma resposta...
Blogger JMC - João Maria Condeixa, at 8:45 da tarde  
Refiro-mo obviamente, a tudo o que de bom e de mau se vai dizendo por aí.
Mas se para mais, não dá, então o melhor é reflectir o que de bom e de mau cada um faz, mostrando coerência desde muito novo, fui Jota, desde muito novo durante 10 anos e hoje sei, que JP, não significa o mesmo que JC, mais, CDS-PP hoje é bem diferente de CDS e mais ainda, esta família está mal, está doente, provavelmente prestes a entrar no Cuidados Intensivos e muitos de vocês, sabem que há cura, mas são todos os dias coniventes com esta situação.
Sejam mais sérios, mais profissionais e mais verdadeiros, porque, ou eu estou muito enganado, ou quando este filme acabar não vão ficar com bons papéis no CDS, isto na minha humilde opinião…
Nunca se esqueçam do que um dia se passou no CDS, e um dia mais tarde todos vocês, que hoje rasgam camisas pelo Dr. Portas e o ajudam a comer, ficando por vezes com fome, não consigam ser coerentes.
Mais uma vez vos digo, o filme já está a terminar e vocês continuam a seguir atrás de uma pessoa, sem quererem assumir o vosso papel, depois essa pessoa saí e vocês poderão vir a ter muitas dificuldades em ser coerentes…


Conselho de um eterno democrata cristão..

RNB
Anonymous Anónimo, at 9:23 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating