Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, março 19, 2008

Felizmente Modems há muitos....

Descobri que estou não só totalmente dependente da net, como extremamente vulnerável a ficar refém de um dispositivo insignificante a que chamamos modem. Foi por aí que eu andei nestes últimos dias: a tentar arranjar o meu precioso e, agora, extremamente importante, modem. Agora que estou de volta, resta-me pedir desculpas pela ausência.
|| JMC - João Maria Condeixa, 20:47

1Comentários:

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.
Anonymous Anónimo, at 1:33 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating