Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.
28 | Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede. |
29 | Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca. |
30 | E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito. Evangelho Segundo S. João |
Cara Direcção do Jornal de Noticias SA
Tem sido constatado que frequentemente os coment á rios enviados para a secção "Desabafe Connosco" por parte de emigrantes portugueses residentes nos EUA tem sido bloqueados.
Embora não possa responder pelo conteúdo das mensagens dos restantes participantes que se têm queixado, posso afirmar que nenhuma das mensagens que tentei enviar iriam contra as normas presentes no referido fórum .
Ali á s as mensagens enviadas e não publicadas podem ser observadas no seguinte local: http :/ luso-americano.blogs.sapo.pt /
Como podem verificar não são mensagens que contenham insultos ou palavrões susceptíveis de ferir susceptibilidades.
Em contra partida vê-se constantemente a publicação de mensagens que promovem um outro local que esse sim é useiro e abuseiro no insulto, difamação de parte dos participantes. E muitas de outras são igualmente insultuosas para certos participantes, mas mesmo assim publicadas.
As perguntas que coloco são as seguintes.
1º - Que conceito editorial e de publicação têm os elementos que controlam as publicações no referido espaço?
2ª - Que poderão achar todos os elementos que vêem os seus comentários negados, sem justificação para tal?
3ª - Ser á o JN um órgão de comunicação Social que baseia a sua conduta na censura dos seus participantes?
4º - Ser á que o JN vê os emigrantes portugueses como direitos inferiores aos restantes portugueses?
5º - Porque razão é acentuadamente mais difícil durante o Fim de Semana que os emigrantes portugueses vejam os seus textos publicados.
6º - É ou não o JN um órgão de comunicação Social isento e que fornece igualdade de tratamento a todos os que o visitam desde que não vão contra as normas publicadas no referido espaço?
Aguardo o mais breve possível um esclarecimento,
entretanto este texto ser á publicado na integra em outros locais, incluindo o acima referido de forma a que seja do conhecimento geral o tratamento diferenciado que o JN fornece aos seus leitores e participantes.